Atenção :

Gente , por favor , comenta , segue a gente ,fala pra outras pessoas entrarem e tals , faz uma propagandazinha pra fazer puplicidade ai pra gente vai ?!
De coração valeu :D Beijinhos !

Sigam-me os bons!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esmaltes :D

Bom 2ª postagem  vai ser sobre uma das  coisas que eu mais amo na vida : ESMALTES 

Olhem essas fotos que eu tirei na época da copa ! ! !



Agora essa foto foi tirada do google , eu achei ela muito linda 



Beijos e espero que tenham gostado gente !  Comenta ai beleza !? Tchau Tchau ;*
                                                                                                       





Um comentário:

  1. Minha princesa!!!
    Adorei teu blog!!! E vou te ajudar a deixá-lo super 10!!!
    Esmalte é o nosso vício, né?!!

    Gostei dessa postagem e ficou muito legal as fotos das unhas em comemoração à Copa do Mundo!!! Depois tem que ensinar a fazer o método da água, pois muita gente ainda não conhece, ok?

    Te amoooo muiiiiiiiito!!!
    Bjs, Beca e Gui

    ResponderExcluir