Atenção :

Gente , por favor , comenta , segue a gente ,fala pra outras pessoas entrarem e tals , faz uma propagandazinha pra fazer puplicidade ai pra gente vai ?!
De coração valeu :D Beijinhos !

Sigam-me os bons!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reportagem : Quais serão as próximas tendencias de esmaltes ?

A cada dia que passa, novas cores de espaltes chegam no mercado. São tantas que , às vezes, fica até difícil escolher. Dá vontade de ter todos, mas é preciso escolher.  '
null 
A produtora de moda Julia Petit é uma dessas pessoas mais loucas por esmaltes. Tanta paixão por esmaltes que o resultado foi numa enorme coleção. Ela guarda centenas deles em seu escritório, em São Paulo – Jullia diz já ter perdido a conta da quantidade. Dentre seus mimos estão um esmalte de coleção limitada de 1997.(Oh my gosh' né )
De boa entendedora que é, Julia Petit está sempre antenada nas tendências, e para este verão ela aposta nos esmaltes em tons de sobremesa: “Para a primavera e o verão funcionam as cores mais abertas e os tons de sobremesa, que estão entre os pastéis e os vibrantes, além das cores de bala como rosa-chiclete, coral, laranja, salmon, verde e azul claro.”
No hemisfério norte já começam a surgir as tendências para outuno/inverno, e Julia Petit conta que as apostas para essas estações ficam por conta dos tons militares: “Para as estações frias, chegarão ao Brasil os esmaltes em tons militares como terra, verde-oliva, marrom-avermelhado e os vinhos clássicos.”
Para as mulheres que têm medo de ousar nas cores, Julia dá a dica: “Usar as unhas coloridas é divertido, é uma brincadeira barata e todas as mulheres podem usar, independente da idade. Se quiser brincar, porque não?”

Um comentário:

  1. Ah, eu tenho uma variedade bem legal de cada tom de cor! E que fica muito difícil de escolher qual usar. E não vou muito pela tendência da moda não. Sou meio do contra! hehehehe

    muito bom o post!

    beijinhos

    ResponderExcluir