Atenção :

Gente , por favor , comenta , segue a gente ,fala pra outras pessoas entrarem e tals , faz uma propagandazinha pra fazer puplicidade ai pra gente vai ?!
De coração valeu :D Beijinhos !

Sigam-me os bons!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Esmaltes [Participação especial de Rebeca Gomes ]

Oi meninas , eu minha irmã  Rebeca  , estávamos entediadas e descidimos tirar fotos dos meus esmaltes , aí , no final , ficou bem legal o que nós fizemos , e aí , eu vou mostrar pra vocês os meus esmaltes (:
PS.:  Nós separamos eles por cor , e não por marca , mas na próxima , faremos um post de marcar :)

 





L
   

2009




Todos Juntos  , ah e alguns tiveram que ser colocados de cabeça pra cima) 



 Pronto gente , é só isso mas essas fotos são do mes passado ,e é claro que eu já comprei mais né , mas depois eu posto e faço por marcas ok ? Beijoos Meninas :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário