Atenção :

Gente , por favor , comenta , segue a gente ,fala pra outras pessoas entrarem e tals , faz uma propagandazinha pra fazer puplicidade ai pra gente vai ?!
De coração valeu :D Beijinhos !

Sigam-me os bons!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Chega de olheiras








Chega de disfarçá-las! Entenda tudo sobre as olheiras e descubra como acabar com esse problema.

Quem é que não detesta qualquer tipo de marca indesejada principalmente se estiver localizada no rosto? Quase sempre arroxeadas, as olheiras além de denunciarem uma noite mal dormida, podem ter outras origens que nada tem a ver com o sono. Mas fique tranquilo! Esse problema tem solução.

Causas
De acordo com a dermatologista Eliandre Costa Palermo, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, a olheira é causada pelo escurecimento da pele palpebral. "Pode ser constitucional pelo aumento de concentração melanina sob as pálpebras e também concentração excessiva de vasos sanguíneos, o que resulta num tom arroxeado na região ocular", explica a médica. Elas podem ter várias causas:
- Genética
- Cansaço
- Problemas circulatórios, renal, hepático
- Estresse emocional
- Noites mal dormidas
- Período menstrual
Dicas Básicas
Sem grandes esforços, com pequenas atitudes no dia a dia, é possível combater e até mesmo prevenir as tão temidas olheiras. A dermatologista dá as dicas:
- Tenha uma boa noite de sono
- Use máscaras relaxantes para hipotermia local
- Hidrate bem a área ao redor dos olhos
- Remova completamente a maquiagem antes de dormir
- Aplique protetor solar inclusive nas pálpebras
Tratamentos
Segundo Leila, o uso de cremes hidratantes com vitaminas K ou C já ajuda a melhorar o local pelo simples fato de a pele nas áreas próximas às pálpebras ser mais seca e, por conta disso, mais propensa a desidratação. Mas se não resolverem o problema, ainda são indicados tratamentos com laser, para clareamento das olheiras, e preenchimento com ácido hialurônico, especial para a área dos olhos, em casos de saliência óssea. Eliandre ainda acrescenta a esses, os tratamentos com luz pulsada e carboxiterapia. 
Receitinha caseira!
Para quem precisa amenizar momentaneamente o problema, Eliandre dá a dica: "Faça compressas geladas de chá de camomila na região. Elas auxiliam a diminuir o edema e vascularização".

Converse com o seu dermatologista!

Veja algumas sugestões de produtos Avon:



1- Renew Clinical Derma-Full Creme de Preenchimento Facial (com Ácido Hialurônico)  3- Renew Corretivo Facial Transformador  
2- Renew Clinical Derma-Full X3 Sérum de Preenchimento Facial (com Ácido Hialurônico)  4- Perfect Banishin Creme Clareador de Olheiras 




Fonte :


http://www.portaldamaquiagem.com.br/homepage.mmp



Beijos e espero que tenham gostado gente !  Comenta ai beleza !? Tchau Tchau ;*
                                                                                                       

3 comentários: