Atenção :

Gente , por favor , comenta , segue a gente ,fala pra outras pessoas entrarem e tals , faz uma propagandazinha pra fazer puplicidade ai pra gente vai ?!
De coração valeu :D Beijinhos !

Sigam-me os bons!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Presos com charme :x

Práticos e na moda, os cabelos presos são grandes aliados principalmente nos dias quentes. Inspire-se com alguns modelos.
Deixar os cabelos soltos, sejam eles lisos, com volume, cacheados, ondulados ou até mesmo armados, é fato que é bastante feminino. Mas nos dias frios não dá para usar os acessórios de inverno, como blusas com golas, lenços e cachecóis se enroscando nas madeixas, não é mesmo? Sem falar quando os termômetros começam a subir e o tempo começa a esquentar, não há quem aguente ficar com os cabelos soltos passando calor.
Justamente por isso que os cabelos presos se tornam práticos, eficientes e para lá de charmosos, além de ser a cara do verão. E o melhor de tudo é que para ficar bonita não é preciso fazer penteados mirabolantes. Um simples rabo de cavalo, uma trança ou até mesmo um coque já mudam completamente o visual.
O segredo é diversificar! Procure alternativas como usar acessórios diferentes, que mudam estes penteados que são tradicionais, mas que nunca saem de moda.

Veja sugestões de cabelos presos que podem ser usados nas mais variadas ocasiões:


O coque de Elizabeth Banks é bem simples e sem volume. Então, para diferenciar ela usou uma tiara bem fininha que mudou completamente o visual. Essa é uma ótima opção de penteado inclusive para casamentos ou eventos que exigem algo mais chique.


Beijos, Créditos Nandara (:
Fonte:http://www.portaldamaquiagem.com.br/content/cijuclifru.mmp 

Um comentário: